AVENGED SEVENFOLD

Para uma legião de adeptos devotos, o catálogo do Avenged Sevenfold faz parte do DNA do hard rock moderno e uma trilha sonora em constante evolução que documenta as reviravoltas criativas da banda. Impulsionados por uma melodicidade muscular, intensidade urgente e espírito aventureiro, os hinos do A7X são responsáveis por mais de dois bilhões de streams. Os fãs obstinados olham para o A7X com a mesma reverência que o Guns N’ Roses ou o Metallica. A instituição do sul da Califórnia vendeu mais de 10 milhões de discos em todo o mundo, com dois álbuns consecutivos em primeiro lugar na parada de álbuns mais vendidos da Billboard 200 e vários singles de rock em primeiro lugar.

Na vanguarda da tecnologia em rápida mudança, marcos culturais e novas maneiras de as comunidades se envolverem, o Avenged Sevenfold está construindo continuamente seu próprio ecossistema em tempo real. Life Is But A Dream… foi projetado para provocar e inspirar, ampliando corajosamente o som da New Wave Of American Heavy Metal lançada pela banda com confiança, atitude e intenção.

Um dos 50 melhores álbuns de metal de todos os tempos da Kerrang! e dos 100 melhores álbuns de metal de todos os tempos da Rolling Stone, City of Evil (2005) ajudou a banda a ganhar o prêmio de Melhor Novo Artista no MTV Video Music Awards. Seu quarto álbum autointitulado foi o primeiro a estrear no Top 5 da o Billboard 200. Nightmare liderou as paradas da Billboard após seu lançamento e foi certificado como platina pela RIAA em janeiro de 2011. O Avenged Sevenfold lançou outro monstro que definiu a carreira em Hail To The King (2013), um disco de ganchos, riffs e ritmos de hard rock. , e grooves tão inegavelmente fortes quanto qualquer outro na história do hard rock.

Como observou o The Guardian no lançamento surpresa de The Stage de 2016, “os californianos poderiam ter sido perdoados por repetir os hinos estrondosos de Hail To The King, mas em vez disso, eles explodiram as portas criativas”. Longe do desespero niilista, os temas expansivos e a exploração existencialista de Life Is But A Dream… oferecem libertação do livre arbítrio e do determinismo. O objetivo é que o público aspire, na vida, o que o Avenged Sevenfold aspira na arte. Confronto, reinvenção, aceitação, entrega, luta e coragem para falhar, nos nossos próprios termos, com integridade.