CABELINHO

Dono do bordão “Cabelinho tá onde? Cabelinho ta aí!”, MC Cabelinho é um funkeiro de 26 anos que saiu do complexo Pavão-Pavãozinho e Cantagalo (PPG) para oê palcos do Brasil levar as letras da realidade das favelas cariocas. Em 10 anos de carreira, o funkeiro já lançou hits como “X1”, “Né Segredo”, “Essência de Cria”, “Eu sou o trem”, “Outro Patamar” e seu mais atual trabalho, o álbum “LITTLE LOVE".

Victor Hugo Oliveira do Nascimento, nome de batismo, desde a infância sabia que ser cantor seria sua profissão quando ouvia o gênero que penetra na base de todá as comunidades e tentava rimar como MC Orelha, MC Max, MC Tikão e MC Smith. Fora do funk, onde sua maior referência é o MC Orelha, MC Cabelinho tem Amy Winehouse como ídolo e, no ano de 2018, realizou o sonho de viajar até Londres para conhecer a estátua da cantora e o lugar onde ela vivia.

Seguindo características marcantes na sua personalidade, acreditar nos sonhos e ter perseverança, MC Cabelinho - nome artístico dado devido o cabelo arrepiado - Já colocou na rua mais de 100 músicas e conquistou um público assíduo fazendo 25 shows por mês em todos os estados do Brasil e acumulando mais de 8.5 milhões de Suvintes mensais no Spotify e 7.8 milhões de seguidores no Instagram.

 

CORAL DAS FAVELAS

Ao lado de Cabelinho, o Coral das Favelas vai reunir jovens de diversas comunidades cariocas que vão ter a oportunidade de se apresentarem no Rock in Rio ao lado deste que é um dos maiores nomes do funk, rap e trap nacional.