MC DRICKA

Aos 22 anos, nascida e criada em São Paulo, Fernanda Andrielli Nascimento dos Santos, mais conhecida como MC Dricka, é considerada a ‘nova voz do Funk’. Com uma carreira rápida e um currículo gigantesco, MC Dricka surgiu no Funk como uma explosão e agora registra o seu nome no movimento.

MC Dricka também é conhecida como “Rainha dos Fluxos” por suas músicas agressivas e empoderadas, que elevam a autoestima das mulheres, assim como chocam por trazer a mesma linguagem cantada pelos MCs homens. Assim, ela vem quebrando diversos tabus.

Dentre as suas principais músicas, seu maior hit é “Empurra Empurra”, acompanhado por “38 Carregado”, “Vai Fazer Carão”, “Bate Bate”, “Pretinha do Peitin e do Bundão”, “Me Olha e Me Respeita”, e “Nós Tem Um Charme que é Da Hora”.

Atualmente, a cantora tem quase 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Listada no TOP 200 da plataforma de áudio com “Set 2.0: Homenagem aos Relíquias”, a MC é a única mulher no feat que tem DJ Matt D, MC Leozinho ZS, MC Vinny, Menor MC, MC Julio D.E.R., MC Lemos, Mc Livinho e Mc Diouro. No Youtube, os números também são impressionantes, seus vídeos já passam os 128 milhões de visualizações.