Supernova

LINE-UP DIA 22/09

 

DJ TOPO

DJ Topo é um jovem talento que mistura com funk os mais diversos ritmos e ideias! O DJ e produtor musical deu início ao projeto em 2020 e ao longo desse tempo colecionou virais nas redes sociais, hits que nasceram na internet e depois caíram no gosto do público e shows por todo o Brasil!

O artista é dono do hit “MTG Quem Não Quer Sou Eu” que dominou o TOP 1 do Spotify Brasil durante mais de 30 dias e hoje soma mais de 80 milhões de plays nas plataformas de streaming, além de mais de 1 milhão criações de vídeos nas redes sociais.

DJ Topo também é responsável por outros sucessos como “Passa Passa Pra eu Sarrar” junto com MC Livinho e o remix “Passarinho, que som é esse?”, que juntas somam mais de 40 milhões streams.

 

ZAYNARA

Aos 24 anos, Zaynara é uma cantora de beat melody do Pará que vem ganhando espaço no Brasil todo. Ela teve acesso à música desde pequena, impulsionada por sua família, também formada por músicos. Aos oito anos, começou a fazer apresentações em concursos de calouros regionais e na igreja. Em 2019, aos 17 anos, iniciou profissionalmente a sua carreira na música, com o seu timbre de voz marcante e estilo único.

A cantora passou a investir também em um novo gênero musical que, com ela, começou a se expandir pelo Norte, o beat melody. Em 2022, lançou o seu primeiro álbum, com nove faixas, intitulado “É Beat Melody”, que além do hit “Quem Manda em Mim”, traz a bem-sucedida “A Destruidora”. Em 2023, fez o comentado show no “Festival Psica”, realizado no Mangueirão, com grande repercussão nas redes sociais. No mês de março, Zaynara passou a ser empresariada pela Fonttes Promoções e também a contar com a expertise da Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento da América Latina.

Em abril de 2024, lançou o single e clipe de “Sou do Norte”, com grande repercussão na imprensa. Neste mesmo ano, foi anunciada pelos canais Multishow como uma das cinco apostas das emissoras na nova edição do projeto anual “Alerta Experimente”. Em junho, fez um show marcante como uma das três principais atracões de sábado do “São João da Thay” e acaba de assinar contrato com a Sony Music Brasil para cravar de vez seu nome na cena musical.

 

GABRIEL FROEDE

Gabriel Froede é natural de Teófilo Otoni, no norte de Minas Gerais, e vem ganhando destaque entre a nova geração da música pop mineira. Depois de lançar, em 2022, um EP que leva seu nome, agora planeja novos passos na carreira. Aos 9 anos, ele passou a estudar violão, fez um ano e meio de aula e depois decidiu aprender a tocar piano sozinho, um pouco de bateria, baixo, guitarra, vários instrumentos, até que, com 14 anos, percebeu que era um músico. Aos 16, o artista começou a escrever as primeiras músicas, que na época eram todas em inglês.

Quando se mudou para Belo Horizonte, em 2015, Gabriel teve contato com um produtor que o ajudou a gravar suas canções.  Neste período ele lançou seu primeiro EP, ‘First’, e abriu as portas para ele conhecer alguns DJs. Nessa época, Gabriel, que sonhava em ser médico e estudava para o vestibular, decidiu se dedicar à música.  Em 2021, ele lançou “Papo sério”, “Parada obrigatória”, “Bem tarde” e “Tentei fugir”.

 

LZ DA FRANÇA

LZ da França é produtor, cantor e instrumentista da cena do trap. Franco-brasileiro, ele cresceu em uma família musical e começou a ter aulas de piano aos oito anos e de violão aos treze. Mesmo com a música presente em sua vida desde muito cedo, foi durante a pandemia que Lz descobriu seu talento no mundo das produções musicais, no gênero do trap, através de um software digital. Desde então, começou a produzir seus beats e instrumentais por lazer. Nomes como Matuê, Leozin e Travis Scott são referências do jovem artista.